Serviço

Instalação e manutenção de aparelhos de Ar Condicionado

Saiba os procedimentos para proceder com a aquisição e instalação dos aparelhos
Portal PROPLAD
14/01/2016 - 16:57 - atualizado em 16/01/2024 - 16:51

A solicitação de condicionadores de ar deve ser realizada somente após a obtenção dos laudos abaixo relacionados e os mesmos devem ser anexados ao pedido de compra/material:
 

Requisitos: 

Acesso ao SME. Caso não tenha acesso, as instruções para cadastro constam na página Cadastro de Usuário SME/STP |

 

Para instalação é necessário possuir processo SEI contendo

1 - Laudo de Viabilidade da Capacidade do Equipamento, fornecido pela Divisão de Manutenção em Equipamentos (DIMAN); e

2- Laudo de Capacidade da rede elétrica fornecido pela Divisão de Execução Física (DIEFI), validade de 3 meses.

 


Orientações

 A instalação e manutenção deste equipamento é de única e exclusiva responsabilidade da DIMAN, não sendo permitida a instalação por outro setor ou por terceiros sem a devida comunicação ao setor responsável.

A solicitação de instalação ou manutenção do equipamento é realizada via Sistema de Manutenção de Equipamentos (SME)http://www.sme.ufu.br/.

Sendo realizado no sistema, o pedido depende que os equipamentos possuam patrimônio regularizado junto à DIPAT.

Para instalação, deve ser informado na Descrição do Pedido/Defeito o número do processo SEI que contêm os laudos da DIMAN e da DIEFI.