Unidade organizacional

Divisão de Manutenção em Equipamentos

DIMAN
Diretoria de Administração de Materiais
05/06/2025 - 15:22 - atualizado em 05/06/2025 - 15:22

Competência:

A Divisão de Manutenção em Equipamentos(DIMAN) é responsável pela manutenção preventiva e corretiva dos bens móveis (equipamentos) sob o controle da Universidade Federal de Uberlândia.

 

Equipe:

  • Ana Carolina Mendes Morais Calisto - Auxiliar Adminsitrativo
  • André Silva de Souza - Assistente em Administração
  • Cristhian Basílio Silvas Gomes - Técnico em Refrigeração (Coordenador)
  • Elioenai Henrique Silva Pereira - Mecânico de Refrigeração
  • Fabiano Kreston de Paiva Assis - Técnico de Laboratório
  • Felipe Muniz dos Santos - Mecânico de Refrigeração
  • Greice kelli Cardos Silva - Auxiliar Administrativo
  • Itamar Mendes de Souza Filho - Assistente em Administração
  • Jean Lucas Cândido Silva - Assistente em Administração
  • Joabe de Morais Teixeira - Mecânico de Refrigeração
  • Lucas de Aquino Melo - Técnico de Laboratório Audiovisual
  • Lucas Mykael das Cruz Alves - Mecânico de Refrigeração
  • Luis Fernando Zanzoti de Sousa - Técnico em Eletrônica
  • Marco de Lemos Barros - Técnico em Tecnologia da Informação
  • Marcus Hiuri Leite Rita - Auxiliar em Administração
  • Marcus Vinícius Silva - Gerente de Manutenção
  • Pablo Antônio da Costa Ferreira - Mecânico de Refrigeraação
  • Patrícia Angelo Santos - Auxiliar Administrativo
  • Patricck Rayoni Gil de Medeiros - Almoxarife
  • Paulo Antonio de Souza - Mecânico de Refrigeração
  • Ranúbia Alves Pereira - Compradora
  • Ricardo Moreira Andrade - Engenheiro Civil
  • Ricardo Vieira Santa Cruz - Operador de Carga e Descarga
  • Sankia Roberta Juliano - Auxiliar Administrativo
  • Wandrey Pereira Del Rei Sousa - Mecâncio de Refrigeração
  • Yan da Silva Mendes - Mecânico de Refrigeração
  • Yuri Ribeiro Ganda - Operador de Rédio e Telecomunicações

 

Principais atividades:

  • Realizar uma análise se as demandas por manutenções apresentadas pelos usuários por meio dos pedidos de manutenção, serão feitas pela equipe interna de técnicos, por empresa já contratada para prestação de serviços continuados ou se será necessária a contratação de empresas especializada;
  • Fiscalizar e acompanhar a execução de serviços de manutenção realizados por empresas terceirizadas;
  • Fiscalizar contratos de serviços de manutenção terceirizados;
  • Acompanhar periodicamente as manutenções programadas de equipamentos que tenham necessidade revisões;
  • Acompanhar e enviar equipamentos que estejam no período de garantia aos fornecedores;
  • Avaliar a viabilidade/custo benefício para execução da manutenção dos equipamentos;
  • Manter em ordem os registros das manutenções realizadas nos equipamentos ao longo do tempo que permanecem ativos na universidade.
Horário de Atendimento: 
Segunda a sexta das 7:30h às 11:30h / 13:00h às 17:30h
Unidade Organizacional Superior: 
Endereço: 
Av. Amazonas, 1750 - Bloco 2O - Bairro Umuarama
Campus Umuarama (Bloco 8C) - Uberlândia-MG - CEP 38405-302
Do Lado do Bloco 4K
34 3225-8171
34 3225-8169