Serviço

Cadastros e atualizações de locais, de unidades acadêmicas e órgãos administrativos nos sistemas de patrimônio da UFU

Cadastros e Atualizações
Diretoria de Administração de Materiais
05/08/2019 - 11:55 - atualizado em 05/08/2019 - 12:05
Assunto: 

Cadastros, alterações e atualizações de locais das unidades acadêmicas e órgãos administrativos nos sistemas de patrimônio da UFU.Cadastros, alterações e atualizações de locais das unidades acadêmicas e órgãos administrativos nos sistemas de patrimônio da UFU.

 

Compete à Divisão de Patrimônio as providências necessárias para cadastro, alteração e atualização de locais  das unidades nos sistemas de patrimônio da UFU .

Orientações

Para solicitar cadastro, alteração e atualização de locais das unidades nos sistemas de patrimônio da UFU, as unidades acadêmicas e/ou administrativas da Universidade Federal de Uberlândia deverão proceder da seguinte maneira:

  • Abrir um processo no SEI do tipo: Administração Geral: Pedidos, Oferecimentos e Informações Diversas.
  • Inserir o documento do tipo: Solicitação
  • O documento solicitação deverá conter qual local deseja - se criar dentro do sistema de patrimônio da UFU.
  • O documento deverá ser obrigatoriamente assinado pelo diretor (a) ou dirigente hierarquicamente superior.
  • O processo deverá ser encaminhado para a Divisão de Patrimônio (DIPAT).

A viabilidade da alteração será avaliada pela DIPAT, que colocará a confirmação ou recusa da alteração no processo.





Responsável
dipat@ufu.br   34 3225-8188, 34 3225-8179, 34 3225-8191, 34 3225-8185