Cadastros e atualizações de locais, de unidades acadêmicas e órgãos administrativos nos sistemas de patrimônio da UFU
Cadastros, alterações e atualizações de locais das unidades acadêmicas e órgãos administrativos nos sistemas de patrimônio da UFU.Cadastros, alterações e atualizações de locais das unidades acadêmicas e órgãos administrativos nos sistemas de patrimônio da UFU.
Compete à Divisão de Patrimônio as providências necessárias para cadastro, alteração e atualização de locais das unidades nos sistemas de patrimônio da UFU .
Para solicitar cadastro, alteração e atualização de locais das unidades nos sistemas de patrimônio da UFU, as unidades acadêmicas e/ou administrativas da Universidade Federal de Uberlândia deverão proceder da seguinte maneira:
- Abrir um processo no SEI do tipo: Administração Geral: Pedidos, Oferecimentos e Informações Diversas.
- Inserir o documento do tipo: Solicitação
- O documento solicitação deverá conter qual local deseja - se criar dentro do sistema de patrimônio da UFU.
- O documento deverá ser obrigatoriamente assinado pelo diretor (a) ou dirigente hierarquicamente superior.
- O processo deverá ser encaminhado para a Divisão de Patrimônio (DIPAT).
A viabilidade da alteração será avaliada pela DIPAT, que colocará a confirmação ou recusa da alteração no processo.