Diretoria de Planejamento divulga a Carta de Serviços ao Usuário
Conforme estabeleceu o Decreto 6.932 de 11 de agosto de 2009, os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal que prestam serviços diretamente ao cidadão devem elaborar e divulgar a “Carta de Serviços ao Cidadão” no âmbito de sua esfera de competência. A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Em atendimento ao referido Decreto, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou sua Carta de Serviços ao Cidadão no ano de 2010 e divulgou uma edição atualizada no ano de 2011.
Para o ano de 2017 e em cumprimento ao Decreto 9.094 de 17 de julho de 2017, a Carta de Serviços ao Cidadão, agora denominada por este Decreto "Carta de Serviços ao Usuário", passou por nova revisão.
A Universidade Federal de Uberlândia tem buscado trabalhar em sintonia com a sociedade, desenvolvendo o ensino, a pesquisa e a extensão de forma integrada, realizando a função de produzir e disseminar as ciências, as tecnologias, as inovações, as culturas e as artes, e de formar cidadãos críticos e comprometidos com a ética, a democracia e a transformação social.
Para dar maior transparência aos seus serviços e com o compromisso de um atendimento de qualidade aos seus usuários, a UFU apresenta, neste documento, os serviços prestados por seus diversos setores, bem como as formas de acessá-los.
Anexo | Tamanho |
---|---|
Carta de Serviços ao Usuário 2017 | 528.34 KB |