Solicitação de Carimbo
Os carimbos utilizados pelas unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Uberlândia tem como finalidade dar praticidade aos procedimentos, identificar servidores na execução de suas atribuições, proporcionar rapidez na tramitação de processos e documentos, sendo imprescindíveis para atestar a autenticidade dos mesmos. Neste sentido, o carimbo é um instrumento de trabalho destinado as unidades que demandam uma rotina de assinaturas em documentos oficiais que exigem algum dado específico e que deve ser inserido junto à assinatura.
Compete à Diretoria de Adminsitração de Materiais, após o recebimento do pedido de carimbo das unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Uberlândia, as providências necessárias à confecção de carimbos.
Para solicitar o carimbo, as unidades acadêmicas e/ou adminstrativas da Universidade Federal de Uberlândia deverão proceder da seguinte maneira:
1- Abrir um processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Tipo do processo: "Administração Geral: Pedidos, Oferecimentos e Informações Diversas
2 - Inserir um Ofício contendo a solicitação do carimbo
Nota 1: Quando o carimbo solicitado for para algum servidor nomeado ao exercício de alguma função, a Universidade já tem padronizado, o modelo e a medida para a confeccção do carimbo, no entanto, se faz necessário inserir a cópia da portaria de nomeação do servidor no processo.
Nota 2: Quando o carimbo solicitado for de uso administrativo específico do setor, deverá ser inserido no ofício, referências como: texto a ser grafado, medida do carimbo, formato (retangular ou redondo) e a quantidade necessária.
3 - Encaminhar o processo devidamente assinado pelo Diretor ou Coordenador da unidade, à Diretoria de Administração de Materiais.